Premiação reconhece jovens empreendedores com projetos sociais

Vencedores receberão uma capacitação online exclusiva para potencializar a condução de seus negócios sociais

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Jovens empreendedores sociais têm a chance de mostrar suas iniciativas sustentáveis com o Prêmio Laureate Brasil - Jovem Empreendedor Social, concurso criado pela Laureate Brasil.

As inscrições estão abertas até o dia 18 de setembro para a edição de 2020 e os interessados poderão efetuar o cadastro de seus projetos direto no site.

​​Prêmio Empreendedor Social do Ano em Resposta à Covid-19 seleciona iniciativas de impacto em combate à pandemia; inscreva-se

O Prêmio Laureate Brasil consiste na seleção em âmbito nacional de pessoas com reconhecido e comprovado potencial de impacto positivo na sociedade, que fazem a diferença em suas comunidades de atuação. Como parte de uma iniciativa global de estar aqui para o bem e para sempre, o programa consagra as ações com base nas regiões geográficas das instituições de ensino da rede Laureate Brasil .

Para participar da oportunidade, os interessados precisam ter entre 18 e 29 anos, ser autores ou fundadores de um projeto social em execução há pelo menos seis meses e demonstrarem os resultados.

Todas as etapas se dão de maneira virtual. Não é necessário ser aluno da rede de ensino superior para concorrer a uma vaga, mas as inscrições deverão ser feitas em conformidade com a localização do empreendimento e as regiões geográficas abrangidas pelas instituições da Laureate Brasil:

Os vencedores receberão uma capacitação online exclusiva para potencializar a condução de seus negócios sociais e ampliar os seus horizontes em relação ao tema empreendedorismo.

Além disso, o Prêmio Laureate Brasil proporciona acesso e visibilidade dentro de um ambiente global de jovens lideranças ao redor do mundo por meio da parceria com a YouthActionNet, da International Youth Foundation (IYF).

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.