Folha promove debate sobre uso de tecnologia e criatividade na pandemia

Evento integra a série Diálogos Transformadores e conta com a participação de lideranças femininas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Na primeira edição de 2021, a série Diálogos Transformadores debate como a tecnologia e a criatividade têm sido usadas para gerar impacto social durante a pandemia.

Virtual em razão da crise sanitária, o encontro é realizado pela Folha, em parceria com o British Council, no dia​ 2 de março, às 15h.

Participam do debate lideranças femininas que ajudaram a mitigar as consequências socioeconômicas da pandemia na vida dos brasileiros.

Confira a íntegra da conversa abaixo:

As convidadas são Ana Fontes (presidente do Instituto Rede Mulher Empreendedora), Ane Alencar (diretora de ciência do Instituto de Pesquisa Ambiental da Amazônia), Ítala Herta (fundadora da DIVER.SSA, iniciativa para fomento do empreendedorismo feminino no Norte e Nordeste), Jiselle Steele (assessora de gênero, igualdade e empreendedorismo social) e Nina da Hora (criadora do Computação da Hora e do podcast Ogunhê).

A abertura do webinário conta com a participação do diretor do British Council Brasil, Andrew Newton. A mediação será feita pela jornalista Eliane Trindade, editora do Prêmio Empreendedor Social, parceria entre Folha e Fundação Schwab que em 2020 reconheceu iniciativas sociais de combate à pandemia.

O evento também apresentará as linhas gerais do Dice (Developing Inclusive and Creative Economies), programa do British Council que apoia o desenvolvimento de economia criativa e negócios sociais no Reino Unido e em cinco países emergentes, entre eles o Brasil.

Os internautas podem enviar comentários e perguntas para as debatedoras por meio do WhatsApp, no número (11) 99648-3478.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.