Fiis encerra inscrições online, e interessados podem se credenciar em Poços

Festival realizado pela Folha em parceria com ONGs começa na sexta (2), na cidade mineira

São Paulo

As inscrições online para o Fiis (Festival de Inovação e Impacto Social) se encerraram nesta quarta-feira (31), mas interessados em participar da programação de mais de 70 painéis e atividades culturais ainda podem fazer o cadastro presencialmente em Poços de Caldas (MG), a partir desta quinta (1º).

O festival, que pretende transformar a cidade mineira na capital da sustentabilidade durante seis dias, começa na sexta (2) e vai até quarta (7). Entre as discussões propostas, estão painéis sobre os retrocessos ambientais, o poder do empreendedorismo feminino, as iniciativas feitas por e para as comunidades de baixa renda, o que fazer quando tudo dá errado e o uso de dados por organizações sociais.

Também estão previstas masterclasses com nomes como Denise Fraga e Ricardo Guimarães, shows de Lan Lahn e Tiago Abravanel, uma festa em homenagem ao Dia de los  Muertos e um bloco de rua, além de workshops e oficinas.

O Fiis é realizado pela Folha, em parceira com Turma do Bem, Lunedi e Alianza Latina, que tem como interface no Brasil a Abrale (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia).

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.