Tiago Abravanel, Lan Lanh e Renato Godá são atrações culturais do Fiis

Apresentações serão em palco montado ao ar livre e aberto para visitantes e moradores de Poços

Ana Paula Franzoia
São Paulo

O Fiis (Festival de Inovação e Impacto Social) terá, além de dezenas de painéis, workshops e masterclasses, uma programação cultural intensa. Já na abertura, na sexta-feira (2), os participantes e a população de Poços de Caldas (MG) assistirão ao show do músico e compositor Renato Godá, que promete levantar o público com muito rock e folk.

Na segunda (5), é a vez da baiana Lan Lanh subir ao palco. Com 30 anos de carreira, a musicista já trabalhou com Carlinhos Brown, Elba Ramalho, Cauby Peixoto, Ângela Maria e Cássia Eller. Em um show instrumental, com músicas autorais, Lan Lanh deve mostrar ao público o porquê de ser considerada uma das melhores percussionistas do Brasil.

Show de Tiago Abravanel encerra programação do Fiis em Poços de Caldas (MG)
Show de Tiago Abravanel encerra programação do Fiis em Poços de Caldas (MG) - Marcus Leoni/Folhapress

​E na terça (6), quando Poços de Caldas comemora 146 anos, o palco do Fiis vai vibrar ao som da voz de Tiago Abravanel. Ator, cantor, dublador, radialista, Tiago, neto do empresário e apresentador Sílvio Santos, começou a carreira no teatro e ficou marcado por sua interpretação de Tim Maia. O currículo inclui ainda papéis em novelas do SBT e da Globo, além de participação em quadros da TV, como o Show dos Famosos do Domingão do Faustão, e Popstar, na TV Globo.

O show de Tiago Abravanel também marca o encerramento do Festival de Inovação e Impacto Social, com o anúncio do Melhor Dentista do Mundo, premiação promovida anualmente pela Turma do Bem com o objetivo de homenagear o profissional que teve atuação de destaque durante a ano.

O palco do Fiis será montado atrás do Palace Hotel, no centro de Poços, e é uma parceria com a prefeitura municipal. Os shows serão gratuitos e abertos para a população.

O Festival de Inovação e Impacto Social reunirá de 2 a 7 de novembro empreendedores e realizadores sociais; gestores de ONGs; captadores de recursos; investidores; estudantes e acadêmicos; comunicadores; inspiradores; agentes públicos; gestores da iniciativa privada; artistas engajados e dentistas do bem. Saiba mais no site do Fiis na Folha.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.