Chef David Hertz ressalta importância de conhecer a origem dos alimentos

Empreendedor social da Rede Folha comandou lab sobre transição alimentar no Fiis

Ana Paula Franzoia
Poços de Caldas (MG)

Um workshop sobre aproveitamento total dos alimentos comandado pelo chef David Hertz e sua equipe mostrou de forma lúdica como a Gastromotiva tem contribuído para mudar a relação de parte da população com o alimento que consome. Integrante da Rede Folha de Empreendedores Socioambientais, Hertz também participou do painel Muito Além da Gastronomia.

Para ele, a rede tem fortalecido o empreendedorismo e o impacto social ao longo dos últimos anos. Hertz acredita que o Fiis é o lugar ideal para conhecer e aprender.

FESTIVAL

O Fiis ​acontece entre os dias 2 e 7 de novembro no Palace Cassino, em Poços de Caldas (MG). O evento agrega o encontro anual da Rede Folha de Empreendedores Socioambientais, formada por cem líderes, o Congresso Sorriso do Bem, da Turma do Bem, correalizadora desta edição, e o Fórum Melhores Práticas para Saúde no Terceiro Setor, da Aliança Latina.

Na programação, temas como o futuro dos negócios sociais e das ONGs, captação, mobilização e conexão, inovação e novo significado do voluntariado serão discutidos durante masterclasses, workshops e painéis que contarão com a participação de empreendedores, investidores e empresas que atuam por impacto positivo.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.