Jorge Forbes apresenta conteúdo da masterclass no Fiis

Psicanalista abre série de masterclass do festival neste sábado (3)

Ana Paula Franzoia
Poços de Caldas (MG)

O psicanalista Jorge Forbes é o primeiro masterclass a se apresentar no Fiis (Festival de Inovação e Impacto Social), na noite deste sábado (3), em Poços de Caldas (MG). Em entrevista à TV Folha, ele conta um pouco sobre a TerraDois, como ele denomina a época em que estamos vivendo.

Neste novo momento, explica ele, a amizade e os negócios sociais são essenciais para a construção de uma sociedade mais justa e equilibrada. 

Um dos maiores especialistas em Jacques Lacan, Forbes comanda o programa TerraDois, exibido pela TV Cultura, onde trata de temas atuais. Para ele, o Fiis é o lugar perfeito para novas conexões.

FESTIVAL

O Fiis acontece entre os dias 2 e 7 de novembro no Palace Cassino, em Poços de Caldas (MG). O evento agrega o encontro anual da Rede Folha de Empreendedores Socioambientais, formada por cem líderes, o Congresso Sorriso do Bem, da Turma do Bem, correalizadora desta edição, e o Fórum Melhores Práticas para Saúde no Terceiro Setor, da Aliança Latina.

Na programação, temas como o futuro dos negócios sociais e das ONGs, captação, mobilização e conexão, inovação e novo significado do voluntariado serão discutidos durante masterclasses, workshops e painéis que contarão com a participação de empreendedores, investidores e empresas que atuam por impacto positivo.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.