5º Congresso Todos Juntos Contra o Câncer debate o futuro da oncologia no Brasil

Evento em São Paulo reunirá mais de 3.000 líderes de saúde

São Paulo

Idealizado pela Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia (Abrale), o congresso Todos Juntos Contra o Câncer chega a sua 5ª edição em 2018. Neste ano, entre os dias 25 e 27 de setembro, o evento reunirá mais de 3.000 líderes de saúde, em São Paulo, para debater os desafios da oncologia no Brasil.

Parte do movimento Todos Juntos Contra o Câncer (TJCC), o evento abordará temas como prevenção, tratamentos e inovações, além de debater os custos e as condições do financiamento na saúde.

Pacientes com câncer fazem sessão de quimioterapia no hospital Heliópolis em São Paulo
Pacientes com câncer fazem sessão de quimioterapia no hospital Heliópolis em São Paulo - Lalo de Almeida/Folhapress

O primeiro dia de atividades contará com uma série de workshops, aberto a convidados, sobre oncologia e pesquisas na área da saúde. Nos dias 26 e 27, quatro salas simultâneas receberão painéis de discussão abertos ao público geral, com temas relacionados a estudos clínicos, câncer infantil, prevenção e humanização do tratamento.

Para participar, é necessário inscrever-se no site, onde também é possível encontrar mais informações sobre o movimento TJCC e a programação completa do congresso. As atividades ocorrem no WTC Events Center (av. Das Nações Unidas, 12.551), em São Paulo, das 8h. O valor da inscrição é de R$ 250.

 

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.