Descrição de chapéu Coronavírus Ao Vivo em Casa

Maconha em tempos de pandemia é o tema da live da Folha nesta quarta

Ao Vivo em Casa é a série diária de transmissões diárias do jornal que vão trazer entrevistas, serviços, dicas e apresentações musicais

São Paulo

Nesta quarta-feira (29), o Ao Vivo em Casa, série de lives da Folha, fala sobre a indústria da maconha em tempos de Covid-19. O bate-papo será mediado pela jornalista Valéria França.

A conversa, que começa às 17h, será dividida em dois temas. Primeiro, serão discutidos a saúde e os negócios da cannabis.

Participam Paula Dell'Stella, médica e uma das primeiras prescritoras da maconha medicinal no Brasil; o empresário José Bacellar, fundador da VerdeMed, empresa canadense de cannabis; Cristiana Taddeo, fundadora da Be Hemp, associação de pacientes de epilepsia e da HempCare, farmacêutica com foco na medicina integral; e Javier Hasse, diretor do Benzinga, empresa americana de fundos de capital com site informativo sobre a indústria da maconha.

29abr saude Maconha
editoria de arte

Em seguida, para falar sobre regulação, a live conta com a presença do deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP), que preside a Comissão de Estudo de Cannabis na Câmara; o ex-ministro do Meio Ambiente, entre 2008 e 2010, e atual deputado estadual Carlos Minc (PSB-RJ), que elaborou o projeto de lei de cultivo e pesquisa para o Rio de Janeiro; e o advogado Rodrigo Mesquita, membro da Comissão Especial de Assuntos Regulatórios da Ordem dos Advogados.

Todas as quartas-feiras, as transmissões ao vivo trazem temas relacionados à saúde, dicas de bem-estar e histórias de pessoas que, em meio à crise do novo coronavírus, vêm cultivando modos solidários de relacionar-se com as outras, extraindo da adversidade um novo sentido para a vida.

A transmissão tem exibição tanto no site da Folha quanto no canal do jornal no YouTube. Diariamente, o Ao Vivo em Casa traz entrevistas, serviços, dicas e apresentações musicais, entre outros conteúdos na internet.

Confira a programação das lives:

PROGRAMAÇÃO DAS LIVES

  • Quinta-feira

    Conversa com Mansueto Almeida, secretário do Tesouro Nacional, mediada por Fernando Canzian,repórter da Folha Fernando

  • Sexta-feira

    Empreendedorismo sociais no Brasil em meio à Covid-19 com mediação de Eliane Trindade

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.