Omo campeo na categoria sabo em p h 21 anos tendo sido citado por 81% dos entrevistados. seu menor ndice, repetido tambm nos anos de 2004 e 2008; o maior ndice foi 90% alcanado em 1996.
H 21 anos, a Coca-Cola a marca mais lembrada da categoria refrigerante. Seu menor ndice (45%) ocorreu na primeira edio da pesquisa, em 1991. Nos anos de 1999 e 2009 a marca atingiu seu melhor resultado, com 62% das citaes. Neste ano, repete o ndice atingido em 2010, com 61% das respostas diretas e espontneas pelos entrevistados.
Kibon lder em sorvete h 21 anos, sempre apresentando ndices acima de 50%. Neste ano, a marca repete o resultado de 2010 com 63% de citaes - tambm obtido em 2004. seu maior ndice de lembrana.
Hellmann's vitoriosa h 21 anos na categoria maionese. O ndice mais baixo atingido pela marca foi de 44%, em 1993 e 1994. O melhor resultado foi alcanado em 2010, com 69% das citaes. Em 2011, a marca sofreu queda de um ponto percentual em relao ao ano anterior. A estreia da Hellmann's na pesquisa aconteceu em 1991 com 50% das citaes dos entrevistados.
Volkswagen campe invicta na categoria carro desde 1991. Em 2011, a marca foi mencionada por 31% dos entrevistados, o mesmo ndice do ano passado. Seu menor ndice de lembranas foi 29% em 1992 e o maior foi de 34% das citaes em 1995, 1996, 2000, 2002 e 2003. A marca mantm a taxa de citaes conquistadas no primeiro ano da amostra, com pouca variao.
Desde 1991 Philips vencedora na categoria aparelho de TV. Neste ano, repetindo o resultado de 2010, a marca divide a premiao com a Semp Toshiba com 17% das menes dos brasileiros. O melhor ndice alcanado pela empresa foi 28% de lembrana em 1996.