Últimas

  1. Treinos para o verão

    Confira dez novidades de academias para deixar o corpo em forma para o verão

    É agora que todo mundo começa a se desesperar em busca do tempo perdido entre levantamentos de copos e alongamentos no sofá. Para relaxar essa turma, as academias capricham com novos equipamentos, aulas lúdicas, circuitos de alta intensidade e treinos que duram no máximo 45 minutos, para você passar o menor tempo possível nos treinos e, é claro, ter bons resultados.

  2. São Paulo, SP, Brasil, 05-09-2017: Cintia Gonçalves, diretora Geral de Planejamento da AlmapBBDO. (foto Gabriel Cabral/Folhapress) ***NÃO UTILIZAR ANTES DA PUBLICAÇÃO DO TOP OF MIND 2017***

    Hospitais de ponta em SP incluem saúde mental e qualidade de vida em check-ups

    Nos principais hospitais de São Paulo, fazer um check-up está deixando de ser sinônimo de baterias de exames e de consultas rápidas para, no fim, pegar um monte de resultados. Cada vez mais, os profissionais se interessam pelo estilo de vida do paciente.

  3. Nas passarelas e nas academias

    Grifes levam luxo e estilo das passarelas para o guarda-roupa casual

    Crescente preocupação com o corpo fez com que peças antes restritas às séries de musculação invadissem o guarda-roupa casual; o 'look' esportivo não se resume mais a uma camiseta que absorve suor.

  4. Dance na Paulista

    Projetos gratuitos de dança levam diferentes ritmos à av. Paulista aos domingos

    Quem não tem tempo nem dinheiro para encarar as séries em academias pode colocar o corpo em ação na rua. Nem que seja no domingo.

  5. Spas

    Conheça dez spas com bons tratamentos para relaxar e deixar o corpo em forma

    No calor a gente quer estar como? Relaxado, em forma e bronzeado. Como as três coisas são difíceis para quem mora na cidade e está saindo do inverno, tratamentos de spas são ótima opção para pisar na areia com o pé direito.

  6. Ilustração do especial "O Melhor de sãopaulo - Saúde & Bem-Estar" 2017

    Seis tratamentos para melhorar a pele e dar adeus a gordurinhas e à flacidez

    Conheça seis tratamentos para dar uma recauchutada na pele e dizer adeus a gordurinhas e à flacidez:

  7. Fachada da igreja São José, no Jardim Europa

    Empresário Abílio Diniz usa pontos de São Paulo para relembrar trajetória

    Abilio Diniz, 80, empresário, morador dos Jardins, relembra sua trajetória em São Paulo e ainda dá cinco dicas para curtir a cidade.

Publicidade