Publicidade
Publicidade

Últimas

  1. Top of Mind 2018

    Mascotes, torcedores e executivos celebram as marcas mais lembradas na 28ª Folha Top of Mind

    Anualmente, Lequetreque e Baianinho encontram-se para celebrar a maior premiação de lembrança de marca do Brasil, a Folha Top of Mind. Os simpáticos franguinho da Sadia e nordestino das Casas Bahia tiram selfies com os convidados –muitos deles organizados em grandes e coloridas turmas– e circulam entre os principais empresários e publicitários do país.

  2. Agências Top of Mind 2018

    Agências celebram o reconhecimento das marcas no prêmio Top of Mind deste ano

    Para a Publicis, uma das agências com mais marcas lembradas na pesquisa Top of Mind –Dorflex, Ninho, Medley, Carrefour e Bradesco, o prêmio é o exemplo máximo de retorno sobre o investimento. "Tem muita propaganda que é feita e veiculada, e as pessoas não lembram. Quando você é Top of Mind, é uma comprovação de que o seu investimento deu retorno", disse Eduardo Lorenzi, co-CEO da Publicis Brasil, durante o evento de premiação do Top of Mind, nesta terça-feira (30). "Todo mundo quer ser lembrado. É o reconhecimento de que o seu trabalho tem valor.

  3. Top of Mind 2018

    Executivos repercutem importância do prêmio Top of Mind para as marcas campeãs

    "Combustível", "chancela de bom trabalho", "relevância", "responsabilidade". São palavras com as quais grandes executivos definem o maior prêmio de lembrança de marca do Brasil, a Folha Top of Mind, que chega à sua 28ª edição. A revista anual com os resultados da pesquisa Datafolha circula nesta quarta (31), junto com o jornal.

  4. Agências Top of Mind 2018

    Confira o que as agências convidadas publicaram no Instagram do Top of Mind 2018

    Durante 70 dias, as principais agências de publicidade do país abriram suas portas para os seguidores da @folhatopofmind no Instagram. Em vídeos, fotos e stories, agências como Publicis, AlmapBBDO, Africa, JWT e Leo Burnett mostraram bastidores de campanhas, perfis de colaboradores e criações inusitadas.

  5. Top Saúde

    Dorflex, Uber e Red Bull são destaques entre as seis marcas que estreiam no Top of Mind 2018

    Seis marcas estrearam na Folha Top of Mind 2018: o hidratante Monange, a aveia Quaker, o aplicativo de transporte Uber, o app do banco Itaú, o energético Red Bull e o remédio para dor de cabeça Dorflex.

  6. Top of Mind 2018

    Marcas levam torcidas organizadas para premiação do 28º Top of Mind

    Barulhenta e animada, a cerimônia de premiação da 28ª edição da Folha Top of Mind, realizada nesta terça (30) no Tom Brasil, em São Paulo, teve apresentação dos atores Denise Fraga e Gabriel Braga Nunes.

  7. Top of Mind 2018

    Ações de marcas campeãs animam início da noite de premiação do Top of Mind

    Carros de passeio e de Fórmula 1, árvore e detergente ambulantes, robôs, balões por todos os lados, torcidas uniformizadas, simpáticas mascotes.

  8. Confira a evolução dos logos de marcas Top of Mind ao longo do tempo

    Veja como algumas das marcas mais famosas do país repaginaram seus símbolos nas últimas décadas:

  9. Top of Mind 2018 - Jontex

    Em saúde, Medley e Benegrip garantem o bi, e Sundown e Jontex mantêm liderança

    Dos dez maiores anunciantes publicitários do Brasil, quatro são da indústria farmacêutica. O maior deles, a Hypera Pharma (nome que a Hypermarcas adotou em fevereiro), desembolsou R$ 3,73 bilhões em publicidade no ano passado, 64% a mais que em 2016, de acordo com a Kantar Ibope Media.

  10. Top of Mind 2018 - Colgate

    Risqué é tetra, Sempre Livre é penta e Monange leva título inédito em Higiene e Beleza no Top of Mind

    Público jovem e plural, com direito a campanha de esmaltes nas redes sociais mostrando que homem também pinta suas unhas de cores escuras. Por que não?

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
Publicidade
Publicidade