Publicidade
Publicidade

Últimas

  1. Top of Mind 2018 - Red Bull

    Em Alimentação, Zero-Cal completa 15 anos à frente e cereal matinal tem empate quádruplo

    A primeira animação do energético Red Bull para a TV é de 1992. Nela, Leonardo da Vinci pinta uma lata numa tela, sugerindo ter sido ele o criador da bebida.

  2. Consumidores do Sudeste fazem a diferença na definição das campeãs da categoria Compras

    A estratégia de investir em novos formatos de loja e na integração multicanal (lojas físicas e ecommerce) virou tendência entre os grandes varejistas.

  3. Vivo, Sky e Samsung são as marcas mais lembradas no segmento de comunicação

    Um ano tão tensionado como 2018 -com polarização política a dominar conversas em todos os cantos- tem feito grandes empresas a exemplo de Samsung e Vivo abordarem temas complicados, embora caros ao consumidor brasileiro.

  4. Categoria de Eletroeletrônicos tem perfis diferentes de consumidores para cada tipo de produto

    Quando trouxe para o Brasil os aparelhos com smart TV, em 2010, a Samsung sabia que alguns consumidores poderiam dizer que não havia necessidade de tanta tecnologia.

  5. Top Transporte

    Uber estreia com quase metade das menções; confira os destaques em Top Transporte

    Basta observar o trânsito por poucos minutos para contar dezenas de carros com um telefone grudado em suportes no para-brisa ou na saída central de ventilação. São os motoristas de aplicativo transportando gente pela cidade.

  6. Top Destaques Regionais

    Confira as marcas que tiveram mais destaque em cada região do Brasil

    Fator predominante no recall de marca nos mercados regionais é a tradição. Quanto mais tempo de atividade, maior o reconhecimento do consumidor.

  7. Piranhas

    No sertão alagoano, a cenográfica Piranhas é uma das 199 cidades visitadas pelo Datafolha

    Parece que a cantoria dos pássaros rege a incidência de luz matinal que avança sobre o percurso do rio São Francisco num trecho do sertão, bem na divisa entre Alagoas e Sergipe.

  8. Confira o making of dos desenhos que ilustram o Top of Mind 2018

    Coube à dupla formada pelo ilustrador William Mur e o fotógrafo Gabriel Cabral debruçar-se sobre o processo criativo desta edição do Top of Mind. Mur buscou inspiração no designer alemão Christoph Niemann.

  9. Top Of Mind 2018 - Barco Agência da Caixa

    Ícones do segmento de Finanças investem no esporte e mantêm hegemonia no Top of Mind

    Um dos mais famosos jogadores de futebol do mundo, o sueco Zlatan Ibrahimovic se aposentou da seleção do seu país em junho de 2016, decisão que o afastaria da disputa da Copa do Mundo de 2018.

  10. Top Masculino e Feminino

    Risqué é tetracampeã entre as mulheres, e homens levam Pirelli ao topo pela décima vez seguida

    Conectar-se às consumidoras, ampliar coleções constantemente e traduzir a marca de forma divertida e fashion. Para a Risqué essas são as razões que a fazem a preferida das mulheres pelo quarto ano consecutivo na categoria Feminino.

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
Publicidade
Publicidade