A primeira animação do energético Red Bull para a TV é de 1992. Nela, Leonardo da Vinci pinta uma lata numa tela, sugerindo ter sido ele o criador da bebida.
A estratégia de investir em novos formatos de loja e na integração multicanal (lojas físicas e ecommerce) virou tendência entre os grandes varejistas.
Um ano tão tensionado como 2018 -com polarização política a dominar conversas em todos os cantos- tem feito grandes empresas a exemplo de Samsung e Vivo abordarem temas complicados, embora caros ao consumidor brasileiro.
Quando trouxe para o Brasil os aparelhos com smart TV, em 2010, a Samsung sabia que alguns consumidores poderiam dizer que não havia necessidade de tanta tecnologia.
Basta observar o trânsito por poucos minutos para contar dezenas de carros com um telefone grudado em suportes no para-brisa ou na saída central de ventilação. São os motoristas de aplicativo transportando gente pela cidade.
Fator predominante no recall de marca nos mercados regionais é a tradição. Quanto mais tempo de atividade, maior o reconhecimento do consumidor.
Parece que a cantoria dos pássaros rege a incidência de luz matinal que avança sobre o percurso do rio São Francisco num trecho do sertão, bem na divisa entre Alagoas e Sergipe.
Coube à dupla formada pelo ilustrador William Mur e o fotógrafo Gabriel Cabral debruçar-se sobre o processo criativo desta edição do Top of Mind. Mur buscou inspiração no designer alemão Christoph Niemann.
Um dos mais famosos jogadores de futebol do mundo, o sueco Zlatan Ibrahimovic se aposentou da seleção do seu país em junho de 2016, decisão que o afastaria da disputa da Copa do Mundo de 2018.
Conectar-se às consumidoras, ampliar coleções constantemente e traduzir a marca de forma divertida e fashion. Para a Risqué essas são as razões que a fazem a preferida das mulheres pelo quarto ano consecutivo na categoria Feminino.