O publicitário da AlmapBBDO presta homenagem à Folha Top of Mind 2018
Dentre as 50 categorias da versão de 2018 do Top of Mind que permitem comparação com o ano anterior, na maior parte, não há aumento na taxa de desconhecimento ou na dificuldade para a lembrança de marcas no mercado brasileiro.
Tem novidade no ar. Pela primeira vez, a Gol alça voo solitário como Top of Mind na categoria Companhia Aérea.
Presente nas pistas de corrida da Fórmula 1 e nos asfaltos brasileiros, o pneu da Pirelli é o mais lembrado na categoria da Folha Top of Mind há 15 anos.
Fabricante de alimentos dona de marcas como Sadia, Perdigão e Qualy, a BRF tem passado por uma reestruturação administrativa nos últimos meses, que incluiu a mudança da presidência com a chegada do executivo Pedro Parente, em junho.
Operadora de viagem fundada em 1972 em Santo André, em São Paulo, a CVC é uma das marcas que mais voam entre as vencedoras da Folha Top of Mind, conquistando, nos últimos sete anos, a posição de agência mais lembrada pelos brasileiros, segundo pesquisa do Datafolha.