Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/11/2011 - 16h01

Grêmio espera resposta do Palmeiras sobre Kleber na segunda

Publicidade

DE SÃO PAULO

Interessado na contratação de Kleber, o Grêmio afirmou que aguarda para esta segunda-feira uma resposta do Palmeiras sobre a proposta apresentada na última quinta-feira.

O Grêmio ofereceu 2 milhões de euros (aproximadamente R$ 4,8 milhões) ao time alviverde para contratar o atacante. Antes, o time tricolor já teria proposto alguns jogadores como moeda de troca, mas o Palmeiras recusou.

Almeida Rocha-4.mai.11/Folhapress
Kleber, que não continuará no Palmeiras; clique na foto e veja fotos da carreira do atacante
Kleber, que não continuará no Palmeiras; clique na foto e veja fotos da carreira do atacante

A proposta foi levada ao Palmeiras pelo empresário de Kleber, Giuseppe Dioguardi. À Folha, Dioguardi disse que o assunto será resolvido entre as duas diretorias, sem sua participação. Ele, contudo, disse que não há um prazo para uma resposta.

Caso não haja acordo com o Grêmio e Kleber não seja reintegrado ao elenco, o jogador pode entrar na Justiça alegando estar impedido pelo Palmeiras de trabalhar.

Kleber está afastado do Palmeiras desde 11 de outubro, após liderar um motim entre os jogadores do elenco. Na ocasião, o atacante teria sugerido que os jogadores não viajassem para o Rio --onde o time iria enfrentar o Flamengo-- após o volante João Vítor se envolver numa briga com torcedores.

Scolari se revoltou com Kleber --já pivô de outras polêmicas no Palmeiras-- e disse que até continua no comando da equipe, mas o atacante não joga mais com ele. O atleta terminou afastado pela diretoria.

CELSO ROTH

Após a derrota do Grêmio para o Atlético-MG, o técnico Celso Roth disse que as portas do Grêmio estão abertas para Kleber.

"Kleber está nos planos do Grêmio, mas a direção está trabalhando e se for para a felicidade do clube, que venha", disse Celso Roth, na Arena do Jacaré.

Arte/Folhapress

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página