Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/11/2011 - 16h04

Milan se reúne com Kia para contratar Tevez

Publicidade

DE SÃO PAULO

Insatisfeito no Manchester City, seu atual clube, o argentino Carlitos Tevez negocia transferência ao Milan, segundo a imprensa italiana. Kia Joorabchian, agente do atacante, e o dirigente Adriano Galliani teriam se reunido na tarde desta quinta-feira, na sede do clube.

Carl de Souza-24.set.11/France Presse
Carlos Tevez em jogo do City; clique na foto e veja imagens da carreira do argentino
Carlos Tevez em jogo do City; clique na foto e veja imagens da carreira do argentino

A notícia do encontro entre o ex-presidente da MSI (parceira do Corinthians entre 2004 e 2007) e o dirigente italiano foi dada pelo canal Sky Sports.

De acordo com o jornal "La Gazzeta dello Sport", o maior entrave para a negociação é o alto salário do argentino, 8 milhões de euros por ano (R$ 20,1 mi). Ainda segundo o periódico, o Manchester City pede 5 milhões de euros por um empréstimo de uma temporada ou 20 milhões de euros pela rescisão do contrato.

Após recusar-se a entrar em campo em uma partida da primeira fase da Copa dos Campeões (derrota por 2 a 0 contra o Bayern de Munique), Tevez foi afastado da equipe pelo técnico Roberto Mancini.

Caso transferência concretize-se, o ex-corintiano não poderá entrar em campo pelo torneio europeu. No entanto, o técnico Massimiliano Allegri considera o atacante a peça ideal para substituir Antonio Cassano, que se recupera de uma cirurgia cardíaca, no Campeonato Italiano.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página