Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/12/2011 - 19h42

Luis Fabiano vê como 'lamentável' ausência na Libertadores

Publicidade

DE SÃO PAULO

Luis Fabiano marcou dois gols e foi decisivo na vitória de 4 a 1 do São Paulo sobre o Santos, neste domingo à tarde, em Mogi Mirim, no interior paulista. O atacante, porém, saiu de campo já conformado com a não classificação para a Libertadores.

Quando o árbitro Rodrigo Braghetto apitou o final da partida no clássico paulista, só Figueirense e Avaí também tinham encerrado. A igualdade em 1 a 1 era favorável ao São Paulo, assim como a vitória do Atlético-PR sobre o Coritiba. Mas a vitória de 1 a 0 do Internacional sobre o Grêmio, nos minutos finais, dava a vaga aos gaúchos.

"Fico feliz pelos belos gols que consegui marcar hoje. Foram importantes, pois ajudaram a gente a fazer a nossa parte. Mas é lamentável não termos conseguido a vaga na Libertadores", lamentou o camisa 9 ao Sportv, logo na saída.

Contratado do Sevilla em março, por 7,6 milhões de euro (cerca de R$ 19 milhões), Luis Fabiano ficou cerca de seis meses afastado, recuperando-se de duas cirurgias, e só voltou a defender o São Paulo em outubro. E a boa forma só voltou nas últimas partidas: de nove gols do time no Brasileiro, foi o responsável por seis.

Arte/Folhapress

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página