Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/12/2011 - 16h28

'O Vasco pode servir de exemplo', diz Dedé

Publicidade

RAPHAEL MARCHIORI
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Vice no Campeonato Brasileiro, semifinalista na Sul-Americana e campeão da Copa do Brasil, o zagueiro Dedé disse que o Vasco pode servir de exemplo para as outras equipes por não ter abandonado nenhuma competição durante a temporada de 2011.

Alexandre Loureiro - 09.jul.11/Divulgação
O zagueiro Dedé em jogo do Vasco no Brasileiro
O zagueiro Dedé em jogo do Vasco no Brasileiro

"Lição, eu não digo. Mas podemos servir de exemplo [de que é possível disputar todas as competições]", disse o zagueiro vascaíno nesta segunda-feira, em um evento da revista "Placar".

Em menos de uma semana, o Vasco foi eliminado pela Universidad de Chile na semifinal da Copa Sul-Americana e perdeu o Campeonato Brasileiro na última rodada. No jogo em Santiago, porém, apenas o meia Felipe foi poupado para a decisão do último fim de semana, contra o Flamengo.

No Nacional, o time de São Januário precisava vencer o time rubro-negro e torcer por uma derrota do Corinthians contra o Palmeiras. Nenhuma coisa nem outra aconteceram e o título ficou com os corintianos.

Apesar das perdas, a torcida vascaína, que já havia recebido o s jogadores como heróis no desembarque da equipe na última quinta-feira, após a eliminação no Chile, voltou a incentivar o time após o empate em 1 a 1 com o Flamengo e a perda do Nacional.

"Foi uma demonstração de carinho e reconhecimento", disse Dedé, antes de dar boas notícias aos torcedores vascaínos. "O Brasil tem um projeto até 2014 [ano da Copa do Mundo no país] e pretendo continuar no Vasco", afirmou.

Arte/Folhapress

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página