Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/12/2011 - 09h28

São Paulo incitou Palmeiras a protestar contra Andres na CBF

Publicidade

DE SÃO PAULO

Antes do jogo contra o Corinthians, cartolas são-paulinos incitaram a diretoria do Palmeiras, mais precisamente o presidente Arnaldo Tirone, a assinar um protesto formal contra a nomeação de Andres Sanchez como diretor da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

A informação está na coluna Painel FC, assinada por Eduardo Ohata e Bernardo Itri, publicada nesta terça-feira. A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.

Os cartolas são-paulinos queriam articular, assim como dirigentes cariocas pretendiam, um grande manifesto, sugerindo que o Corinthians poderia ser beneficiado. Tirone prometeu pensar, mas não quis se envolver no caso.

O presidente corintiano foi nomeado diretor de seleções da CBF no último dia 25 de novembro, antes da penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Ele será o responsável por definir a programação, contratar treinadores para todas as categorias e coordenar as equipes.

Na oportunidade, o presidente vascaíno, Roberto Dinamite, criticou a nomeação de Andres Sanchez, presidente do Corinthians, às vésperas da decisão do Brasileiro.

Rafael Andrade-29.nov.11/Folhapress
O presidente do Corinthians, Andres Sanchez, encara o presidente vascaíno Roberto Dinamite
O presidente do Corinthians, Andres Sanchez, encara o presidente vascaíno Roberto Dinamite
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página