Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/12/2011 - 12h14

Fluminense contrata lateral do Figueirense e negocia Mariano

Publicidade

DE SÃO PAULO

Depois de confirmar a contratação do meia-atacante Wagner, ex-Cruzeiro e que está atuando pelo Gaziantepspor (TUR), o Fluminense acertou com o lateral direito Bruno Vieira, de 26 anos, que se destacou atuando pelo Figueirense no último Campeonato Brasileiro. A negociação foi confirmada nesta quinta-feira pelo clube carioca.

Bruno assinará contrato por quatro anos e deverá ser apresentado na próxima semana. Ele chega para substituir Mariano, negociado com o Bordeaux, da França.

"A chegada do Bruno é importante porque representa uma reposição imediata e com qualidade. Internacional, São Paulo, Botafogo e Flamengo também tentaram a sua contratação, mas conseguimos o nosso objetivo", disse o vice-presidente de futebol do Fluminense, Sandro Lima, que explicou a saída de Mariano.

"Em meados de novembro deste ano, o Bordeaux nos procurou e demonstrou interesse no Mariano, mas solicitamos que a proposta só fosse feita depois do Brasileiro, com a temporada encerrada. Tudo correu de maneira tranquila e profissional", acrescentou o dirigente.

Dhavid Normando/Divulgação
Mariano (dir.) comemora gol do Fluminense com Carlinhos e Fred
Mariano (dir.) comemora gol do Fluminense com Carlinhos e Fred
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página