Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/01/2012 - 12h34

Após gol, Elton revela telefonema de Adriano

Publicidade

RAPHAEL MARCHIORI
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Após marcar um gol decisivo no último sábado, o primeiro da vitória de virada sobre o Mirassol por 2 a 1, o atacante Elton revelou que recebeu uma ligação de felicitações de um dos seus rivais pela vaga no time alvinegro, o experiente Adriano.

"Depois do jogo, ele [Adriano] me ligou dando os parabéns pelo gol. Isso me deixa muito feliz, um cara como o Adriano me ligando para dar os parabéns", disse Elton em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava nesta segunda-feira.

Além de Elton e Adriano, o Corinthians tem outros três centroavantes no elenco: Liedson e Bill. Tite deve inscrever apenas dois deles entre os quatro para a Libertadores.

A concorrência com Adriano e as constantes perguntas sobre o camisa 10, porém, não incomodam Elton. "Não incomoda [ser sombra de Adriano]. Procuro fazer meu trabalho e o pensamento é de me firmar na equipe. Mas sei que a concorrência é muito grande."

Com Adriano afastado da equipe para aprimorar a forma física e a possibilidade de Liedson ser poupado na próxima quarta-feira, na partida contra o Guaratinguetá, Elton poderá fazer seu primeiro jogo oficial como titular do time alvinegro.

Jefferson Coppola/Folhapress
Elton comemora primeiro gol do Corinthians contra o Mirassol
Elton comemora primeiro gol do Corinthians contra o Mirassol
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página