Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/01/2012 - 11h06

Após cirurgia, Rogério Ceni inicia recuperação em casa

Publicidade

DE SÃO PAULO

Após passar por uma cirurgia no ombro direito na última sexta-feira, o goleiro Rogério Ceni já recebeu alta e está em repouso em sua casa. De acordo com o São Paulo, o camisa 1 vai intercalar nas duas próximas semanas o tratamento no Reffis e também em sua casa, com fisioterapeutas do clube.

"O Rogério está evoluindo, mas está com um pouco de dor. Ficará em casa hoje [segunda-feira]. Ele fará pouca movimentação nestes dias. Fará gelo e tomará anti-inflamatórios", disse o médico do São Paulo.

"Nesta primeira semana, caso ele necessite, a gente manda alguém buscá-lo em casa. Aí já na segunda semana, o Rogério poderá vir ao CT todo o dia caso ele queira fazer algo aeróbico, como pedalar, para ver como ele se encontra mediante ao quadro no ombro", completou o médico são-paulino.

Rogério passou por uma artroscopia na última sexta-feira para corrigir um estiramento no ligamento do ombro direito. Ele sofreu uma lesão crônica no labrum, um tecido fibroso que estabiliza o ombro. O tempo de recuperação é de aproximadamente seis meses.

Léo Pinheiro - 20.jan.12/Folhapress
Rogério Ceni durante apresentação do novo uniforme do São Paulo
Rogério Ceni durante apresentação do novo uniforme do São Paulo
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página