Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/04/2012 - 09h17

Para São Paulo, gol em clássico ajudaria torcida aceitar Oscar de volta

Publicidade

DE SÃO PAULO

Em meio a novela sobre o retorno do meia Oscar, que está no Inter, para o São Paulo, cartolas do time paulista afastam a possibilidade de haver problema entre a torcida e o jogador. E citam a fórmula para ele cair nas graças do torcedor: não há nada que um gol em clássico não recupere.

A informação está na coluna Painel FC, assinada por Eduardo Ohata e Bernardo Itri, publicada neste sábado. A íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.

Mesmo com o vínculo contratual com o São Paulo restabelecido pela Justiça, Oscar já disse, por diversas vezes, que não quer voltar para o Morumbi. Apesar disso, a diretoria são-paulina insiste que seu único interesse é em ter o meia novamente no elenco.

O Inter, também interessado em manter o atleta no seu elenco, ofereceu aproximadamente R$ 8 milhões ao clube paulista pelo meia. Ainda não teve resposta.

De acordo com a coluna, a cúpula do São Paulo enxerga o Internacional como mera terceira parte no caso. Por isso, começou a conversar com cartolas gaúchos para entender melhor o que o clube pretende.

Leia mais na Folha deste sábado, que já está nas bancas.

Assine a Folha

Lucas Uebel - 7.fev.12/Divulgação/Preview.com
Oscar conduz a bola durante treino do Internacional
Oscar conduz a bola durante treino do Internacional

Comentar esta reportagem

Termos e condições

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página