Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/05/2012 - 06h00

Tite pede apoio e diz que torcida pode fazer a diferença

Publicidade

VINÍCIUS BACELAR
COLABORAÇÃO PARA FOLHA

Além da coerência, padrão e qualidade, palavras frequentemente utilizadas pelo técnico corintiano Tite, o treinador do Corinthians disse acreditar que o torcedor pode fazer a diferença no duelo de volta das quartas de final da Libertadores contra o Vasco, nesta quarta-feira, no Pacaembu, às 22h.

"O torcedor pode fazer a diferença ao nosso favor", opinou.

Questionado sobre a pressão contrária da torcida, caso o jogo não esteja favorável para a equipe, Tite ponderou. "O torcedor tem que apoiar para o jogador que errou, retomar a confiança. Temos o privilégio de ter uma torcida igual a esta".

Ricardo Nogueira - 22.mai.2011/Folhapress
Tite comanda treino do Corinthians
Tite comanda treino do Corinthians

"Nossa equipe está acostumada a decisões. É cascuda. Poderíamos perder o Brasileiro para o nosso maior rival histórico [Palmeiras]. Foi uma pressão grande e suportamos", afirmou.

Ele disse que um grito vindo das arquibancadas o arrepia. "Corinthians minha vida, Corinthians minha história, Corinthians meu amor. Esse grito arrepia", revelou.

O Corinthians precisa vencer o Vasco para se classificar. Caso tenha um empate com gols, o time carioca avança às semifinais. Um 0 a 0 leva a decisão da vaga para os pênaltis.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página