Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/05/2012 - 23h02

Por favor, não façam polêmica, diz Valdivia após pedir para não sair

Publicidade

DA LANCEPRESS

Com a classificação para a semifinal da Copa do Brasil, o Palmeiras teoricamente encontra tranquilidade para trabalhar. Na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR, nesta quarta, um momento chamou a atenção: o técnico Luiz Felipe Scolari ia substituir o meio-campo Valdivia, mas este pediu para ficar em campo e não saiu, na parte final da partida.

"A gente tem confiança e liberdade para pedir. Acaba o jogo cansado, mas é complicado sair. O Felipão entendeu. Por favor, não façam polêmica com isso", disse, em entrevista na saída de campo, à ESPN.

O chileno ainda opinou, sobre o técnico ter dito que deixará o clube ao fim desta temporada. "Acho que o Felipão foi muito bem [com a declaração], chamou a responsabilidade durante a semana criando essa polêmica. Ninguém falava dos jogadores, e sim de Felipão e diretoria. Acho que ele fez de propósito".

E não faltou a pergunta sobre o bigode que ostenta. Em tom de brincadeira, disparou: "Os jogadores pediram para não tirar [risos]".

O duelo na semifinal do torneio nacional (nos dias 13 e 20 de junho), será contra Grêmio ou Bahia, que jogam nesta quinta-feira.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página