Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/06/2012 - 14h15

Final da Copa do Brasil pode segurar Denilson no São Paulo

Publicidade

THIAGO BRAGA
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O volante Denilson é um dos pilares do São Paulo de Emerson Leão. Sempre que o jogador é desfalque, o treinador lamenta. Isso porque ele é o único no elenco que faz a função de primeiro homem de marcação, uma vez que Wellington se recupera de cirurgia no joelho e Fabrício ainda não está totalmente em forma depois de ser liberado pelo departamento médico por conta de lesão na panturrilha.

Mas os problemas de Leão tendem a crescer. Denilson pertence ao Arsenal, da Inglaterra, e o seu empréstimo com o clube paulista termina no fim do mês de junho. Antes mesmo da final da Copa do Brasil, competição que o São Paulo está na semifinal contra o Coritiba, que começará a ser disputada no dia 14 deste mês e terá seu desfecho no próximo dia 20 na capital paranaense.

Luiz Pires - 04.abr.2012/Divulgação Vipcomm
Denilson, volante do São Paulo, participa de treino no CT da Barra Funda
Denilson, volante do São Paulo, participa de treino no CT da Barra Funda

"Conversei com o meu advogado, que disse que eu posso ficar, mas o Arsenal pediu para esperar até a semifinal. Primeiramente vamos passo a passo, realidade é essa. Vamos jogar. Se ganharmos, vamos pensar a longo prazo se vou ficar ou não até o final", disse Denilson.

Os dirigentes tricolores esperam que, se o time avançar no torneio, o Arsenal prorrogue seu empréstimo pelo menos para que ele possa atuar na final. Outra ideia é que o camisa 15 fique até o fim do ano. A possibilidade de comprá-lo em definitivo também não é descartada, apesar de ser remota por causa do preço pedido pelos ingleses.

"Há possibilidades, como não há também. Minha cabeça está nas próximas partidas, com foco no Inter, Santos e assim por diante. O Arsenal disse para esperar os dois jogos para depois conversar. Sou jogador do Arsenal e não posso fazer mais nada. Meu interesse é ficar no São Paulo. Tudo é possível. Tem possibilidade de ficar, assinar por quatro, cinco anos. Vamos ver", finalizou.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página