Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/07/2012 - 11h48

A decisão está tomada, diz Boca sobre a saída de Riquelme

Publicidade

DE SÃO PAULO

O Boca Juniors oficializou nesta quarta-feira, através de seu site oficial, a saída do meio-campista Riquelme.

De acordo com o site oficial do clube, a saída de Riquelme foi definida após uma reunião entre dirigentes e o representante do jogador, Daniel Bolotnicoff, que ratificou a decisão do meia de deixar o time argentino.

"Realizamos as questões necessárias para que Riquelme continue jogando no Boca, mas o empresário [Daniel Bolotnicoff] confirmou que a decisão do jogador é a mesma tomada após o jogo contra o Corinthians", disse o vice-presidente Oscar Moscariello no comunicado.

Após a derrota para o Corinthians por 2 a 0 na final da Libertadores, Riquelme anunciou sua saída do clube. "Aqui não posso continuar. Vou ser agradecido a esse clube para sempre. Sinto um vazio porque não tem mais nada que possa lhe dar. Foi uma decisão minha", falou.

Na última segunda-feira, mais de cinco mil torcedores do Boca Juniors foram até o estádio La Bombonera pedir pela permanência do meia na equipe.

A manifestação, marcada por meio das redes sociais, ocorreu em outras 13 cidades da Argentina, como em Mar del Plata e Rosario.

Reprodução
Reprodução do site do Boca Juniors
Reprodução do site do Boca Juniors
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página