Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/11/2012 - 16h28

Permanecer no Brasil atrasa o desenvolvimento do Neymar, diz Ronaldo

Publicidade

DA LANCEPRESS

O ex-atacante Ronaldo defendeu nesta terça-feira a transferência de Neymar para o futebol europeu. De acordo com o Fenômeno, a permanência do santista no Brasil atrasa o desenvolvimento do atleta para ser o melhor jogador do mundo.

"O Neymar já é uma figura muito importante no cenário mundial. Logicamente, a escolha dele em permanecer no Brasil atrasa o seu desenvolvimento com a ambição para ser o melhor jogador do mundo. Mas é claro que para o povo brasileiro é uma hora tê-lo aqui, vê-lo a cada fim de semana e ver ele dar o espetáculo que sabe", disse Ronaldo em entrevista durante o lançamento da décima edição do Jogo contra a Pobreza, marcado para 19 de dezembro.

"Mas acho que o natural seria ele ir para a Europa, jogar em um time grande e estar disputando com o Cristiano Ronaldo e o Messi para ver quem seria o melhor do mundo", completou.

Através de sua empresa, a 9ine, Ronaldo gerencia a carreira de Neymar. No ano passado, o atacante renovou seu contrato com o Santos até a Copa-2014. No novo acordo, Neymar, fica com 90% dos ganhos de publicidade.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página