Palmeiras acerta novo contrato e recebe R$ 28 milhões com patrocínios
O Palmeiras fechou acordo de patrocínio com a Prevent Senior para a omoplata da camisa do uniforme do time.
Por um ano, a empresa de planos de saúde vai estampar sua marca e pagará R$ 5 milhões. Existe no contrato uma cláusula que prevê a renovação para mais um ano em termos a serem reajustados.
Durante o anúncio do acordo de patrocínio, o diretor da empresa, Fernando Parrillo, confirmou que Prevent negociou com outros clubes antes de acertar com o Palmeiras.
"Entre eles estava o São Paulo", disse Parrillo. O clube tricolor também foi preterido pela Crefisa, patrocinador principal do Palmeiras.
A companhia já patrocinou o Palmeiras pontualmente nos amistosos com o Shandong Luneng (CHN), no último dia 18, e no último domingo (25), contra o Red Bull.
O anúncio vem menos de uma semana após o Palmeiras anunciar a Crefisa como seu patrocinador principal de camisa por R$ 23 milhões.
Na soma, o Palmeiras terá agora R$ 28 milhões por ano apenas com patrocínios na camisa, somando Crefisa e Prevent Senior.
O clube ainda segue em busca de empresas para patrocinar outras partes do uniforme, como a manga e a barra.
SÓCIO-TORCEDOR
Na entrevista coletiva em que anunciou a Prevent Senior, o presidente Paulo Nobre afirmou que alguns planos do programa Avanti, de sócio-torcedor, sofrerão reajustes.
A nova tabela será divulgada nos próximos dias.
Diego Iwata/Folhapress | ||
Na última semana, o Palmeiras apresentou a camisa do clube com o novo patrocinador principal |
Livraria da Folha
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade
- 'Fluxos em Cadeia' analisa funcionamento e cotidiano do sistema penitenciário
- Livro analisa comunicações políticas entre Portugal, Brasil e Angola
- Livro traz mais de cem receitas de saladas que promovem saciedade