Em jogo de oito gols, City vence o Monaco pela Liga dos Campeões

Crédito: Lee Smith/Reuters Britain Football Soccer - Manchester City v AS Monaco - UEFA Champions League Round of 16 First Leg - Etihad Stadium, Manchester, England - 21/2/17 Manchester City's Leroy Sane celebrates scoring their fifth goal with team mates Action Images via Reuters / Lee Smith Livepic ORG XMIT: UKZUzE
Jogadores do Manchester City comemoram gol da equipe sobre o Monaco

DO UOL

O Manchester City venceu o Monaco por 5 a 3 nesta terça-feira (21), na partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, em Manchester. A partida contou com viradas, golaços e pênalti perdido.

Sergio Agüero, principal esperança de gol do City, fez dois. Do outro lado, Falcao García também marcou dois, sendo um deles um golaço por cobertura, e ainda perdeu um pênalti quando o Monaco vencia por 2 a 1.

Sterling, Stones e Sané fizeram os outros do time inglês, enquanto Mbappé anotou para os franceses. O jogo de volta acontece em 15 de março, no principado de Mônaco.

NA ALEMANHA

Na Bay-Arena, na Alemanha, o Atlético de Madri saiu na frente com dois gols na etapa inicial, viu o Bayer Leverkusen esboçar uma reação e até uma pressão no final da partida, mas conseguiu liquidar o confronto nos contra-ataques e encaminhou sua vaga às quartas de final da Liga dos Campeões com uma vitória por 4 a 2.

Com o resultado, os espanhóis podem até perder por dois gols de diferença na partida de volta que se mantém vivo na competição.

Atlético de Madri e Bayer Leverkusen voltam a se enfrentar apenas no dia 15 de março, às 16h45 (de Brasília), no Estádio Vicente Calderón, na capital espanhola.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.