Arena da Copa de 2018 faz 'puxadinho' para atender a pedido da Fifa

Crédito: Divulgação Arquibancada fora de arena da Copa ganha forma, e imagens chamam a atenção. Ekaterinburg Arena entra na reta final de reforma para o Mundial e vê surgir setores que ficam totalmente fora da cobertura do restante dos lugares, atendendo capacidade de público exigida. fifa/DIVULGACAO DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM
Estádio de Ekaterimburgo, que receberá quatro jogos da Copa-2018, com 'puxadinho' para espectadores

DE SÃO PAULO

O estádio da Copa do Mundo de 2018 em Ekaterimburgo chamou a atenção nesta semana por ter um "puxadinho" para aumentar sua capacidade e, assim, atender à demanda da Fifa.

A arena, que foi construída em 1953 e está sendo reformada para o Mundial, apresenta uma parte da arquibancada que fica fora da cobertura original.

Com a obra inusitada, espera-se que a instalação salte de 27 mil lugares para 35,6 mil. O projeto de incluir o "puxadinho" já constava do plano original.

O estádio de Ekaterimburgo receberá quatro partidas da primeira fase da Copa.

Os organizadores afirmam que ele será entregue, finalizado, até o mês de dezembro. Ao todo, a Copa da Rússia terá 12 estádios divididos em 11 cidades-sedes.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.