Dupla da seleção mostra indiferença sobre possível ajuda à Argentina

Crédito: Victor R. Caivano/Associated Press Argentina's Lionel Messi walks on the pitch in disbelief after a World Cup qualifying soccer match against Peru, at La Bombonera stadium in Buenos Aires, Argentina, Thursday, Oct. 5, 2017. Argentina played Peru to a 0-0 draw leaving them with little possibility to make it to the World Cup in Russia. (AP Photo/Victor R. Caivano) ORG XMIT: VC129
A Argentina de Messi está hoje fora da zona de classificação para a Rússia-2018

LUIZ COSENZO
DE SÃO PAULO

O goleiro Ederson, 24, e o lateral esquerdo Alex Sandro, 26, mostraram indiferença sobre a briga pelas últimas quatro vagas da América do Sul para a Copa do Mundo-2018 –o quinto colocado ainda terá que disputar a repescagem contra um representante da Oceania.

Os dois jogadores serão titulares no duelo da seleção brasileira com o Chile, marcado para a próxima terça-feira (10), às 20h30, no Allianz Parque, pela última rodada das eliminatórias.

Com a seleção brasileira classificada, as outras equipes na briga são Uruguai, Chile, Colômbia, Peru, Argentina e Paraguai.

O time comandado por Tite pode ajudar a Argentina, atualmente na sexta colocação, caso vença o Chile. Caso aconteça o triunfo, os argentinos se classificam diretamente para o Mundial com uma vitória sobre o Equador, jogo programado para Quito.

"Para mim é indiferente. O Brasil já está classificado. Se ele [Messi] for ou não para a Copa, para mim não tem importância. Sabemos que a última rodada envolve muitas coisas. Mas vamos entrar em campo para fazer o nosso trabalho. Estamos focados apenas em nós", disse Ederson ao ser perguntando sobre a possibilidade do craque argentino ficar fora da Copa.

O discurso do goleiro foi compartilhado por Alex Sandro, que atuou no empate da seleção brasileira com a Bolívia por 0 a 0, na quinta-feira, em La Paz.

"A seleção brasileira está onde está porque levou tudo a sério. As pessoas podem ter certeza de que vamos fazer o máximo na terça-feira, vamos jogar pela vitória", afirmou o jogador da Juventus.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.