Como assistir Santos, São Paulo, Palmeiras e Corinthians na Copinha

Crédito: Célio Messias/saopaulofc.net Lance do jogo entre São Paulo x Cruzeiro-DF, pela primeira rodada da Copa São Paulo de futebol júnior
Lance do jogo entre São Paulo x Cruzeiro-DF, pela primeira rodada da Copa São Paulo de futebol júnior

DE SÃO PAULO

Com 38 jogos, a Copa São Paulo de futebol júnior tem prosseguimento neste sábado (6) com a realização da segunda rodada. Dos quatro clubes considerados grandes da capital, apenas o São Paulo entrará em campo.

A equipe tricolor enfrentará o Sergipe, às 21h, no estádio Santa Cruz (avenida Costábile Romano, s/n), em Ribeirão Preto. Na rodada inaugural, o time venceu o Cruzeiro-DF por 6 a 2. A entrada é gratuita para todos os jogos da competição.

Palmeiras e Santos já disputaram duas partidas. O clube alviverde está sediado em Taubaté e tem 100% de aproveitamento. Os jogos são realizados no estádio Joaquim de Morais Filho (avenida John Fitzgerald Kennedy, 250). Já o Santos, que venceu seus dois confrontos, está atuando em Novo Horizonte. O local dos jogos é o estádio Jorge Ismael de Biasi (Avenida Domingos Baraldo, 2870).

Já o Corinthians está em Araraquara. No primeiro jogo, o atual campeão venceu o Corumbaense-MG por 3 a 0. O segundo confronto está marcado para este domingo (7), às 16h, contra o Pinheiro-MA. As partidas acontecem no estádio Fonte Luminosa (praça Dep. Scalamandré Sobrinho, s/n);

A edição deste ano da competição tem 128 participantes, o maior número desde que foi criada em 1969. Os times estão divididos em 32 chaves. No total, são 31 sedes (São Paulo tem duas, o estádio do Canindé e o Nicolau Alaiyn).

O torneio neste ano terá 76,5% das partidas da primeira fase transmitidas. A competição começou na última terça-feira (2) e se estende até o dia 25 de janeiro.

Os canais com direito de transmissão são SporTV, ESPN e Rede Vida, além do site da FPF (Federação Paulista de Futebol), organizadora da competição. A final da competição será transmitida também pela TV Globo.

De acordo com a FPF, somente poderão ser cobrados entradas por motivos de segurança e desde que expressamente autorizado pela entidade.

CONFIRA OS JOGOS DE CORINTHIANS, SÃO PAULO, PALMEIRAS E SANTOS NA PRIMEIRA FASE DA COPA SÃO PAULO

PALMEIRAS
SEDE: TAUBATÉ
Estádio Joaquim de Morais Filho (Avenida John Fitzgerald Kennedy, 250)
2.jan - Palmeiras 3 x 0 Luverdense
5.jan - Palmeiras 5 x 0 Moto Clube
8.jan (20h) - Palmeiras x Taubaté

SANTOS
SEDE: NOVO HORIZONTE
Estádio Jorge Ismael de Biasi (Avenida Domingos Baraldo, 2870)
2.jan - Santos 3 x 0 América-RN
5.jan - Aliança 0 x 3 Santos
8.jan (21h) - Santos x Novorizontino

SÃO PAULO
SEDE: RIBEIRÃO PRETO
Estádio Santa Cruz (Avenida Costábile Romano s/n)
3.jan - São Paulo 6 x 2 Cruzeiro-DF
6.jan (21h) - São Paulo x Sergipe
9.jan (21h30) - São Paulo x Botafogo

CORINTHIANS
SEDE:ARARAQUARA
Estádio Fonte Luminosa (Praça Dep. Scalamandré Sobrinho, s/n);
4.jan - Corinthians 3 x 0 Corumbaense-MS
7.jan (16h) - Pinheiro-MA x Corinthians
10.jan (19h45) - Ferroviária x Corinthians

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.