Carille pode sacar Jadson em partida do Corinthians no Paulista

Equipe vem de duas derrotas consecutivas e busca se recuperar no campeonato

Jadson em treino do Corinthians em janeiro deste ano
Jadson em treino do Corinthians em janeiro deste ano - Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians/Divulgação
Alberto Nogueira
São Paulo

O técnico do Corinthians, Fábio Carille, deve fazer mudanças na equipe que enfrentará o Red Bull Brasil, nesta segunda-feira (19), às 20h, em Campinas, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Depois de o time sofrer duas derrotas seguidas, por 2 a 1 para o Santo André e por 1 a 0 para o São Bento, o treinador corintiano fez testes no treino de sábado (17). Ele sacou o meia Jadson para a entrada do volante Camacho.

Com isso, a equipe deixaria o sistema 4-1-4-1 e voltaria a atuar no 4-2-3-1, usado em boa parte do ano passado, quando o clube faturou o Paulista e o Brasileiro.

Durante esse mesmo treinamento, o meia Marquinhos Gabriel machucou o joelho direito. Exames constataram que o jogador teve uma lesão no ligamento colateral medial, mas a necessidade de cirurgia foi descartada no momento. O tempo de recuperação é de no mínimo um mês.

O Corinthians, líder do Grupo A com 12 pontos, terá do outro lado um velho conhecido: o goleiro Julio Cesar, que defendeu o clube alvinegro de 2005 a 2014.

O Red Bull Brasil é o terceiro colocado do Grupo D e vem de uma vitória por 2 a 0 contra o Novorizontino.

REFORÇO

Na manhã de sábado, o volante Ralf assinou contrato de dois anos com o Corinthians. O jogador estava livre desde o final do ano, quando se desligou do Beijing Guoan, da China. Ele ainda não tem data para reestrear.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.