No Brasil, Super Bowl será exibido em bares e cinemas

Patriots, cinco vezes campeão, e Philadelphia  Eagles se enfrentam neste domingo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

U.S. Bank Stadium, palco da final do Super Bowl entre Philadelphia Eagles e New England Patriots
U.S. Bank Stadium, palco da final do Super Bowl entre Philadelphia Eagles e New England Patriots - USA TODAY Sports
São Paulo

Quem preferir assistir fora de casa ao jogo entre o New England Patriots, cinco vezes campeão do Super Bowl, e o Philadelphia Eagles, no domingo (4), terá várias opções. O início será às 21h30, pelo horário de Brasília.

Em São Paulo, bares prometem transmitir o jogo em telões. Outra opção é assistir ao jogo na tela grande, em um dos cinemas da rede Cinemark que exibirão a partida em parceria com a ESPN, rede televisiva que tem exclusividade na transmissão do evento no país.

Os ingressos custam R$ 60. Ao todo 119 salas de cinema devem fazer a transmissão no Brasil.

Os lances protagonizados por Tom Brady e Nick Foles também serão vistos na televisão e nos serviços online da emissora.

"A média da audiência nas últimas três temporadas cresceu 78% no Brasil", afirma German Hartenstein, diretor geral da ESPN no país.

Segundo o executivo, a estratégia de mostrar o futebol americano de uma forma didática tem dado certo e aumentado a audiência do esporte não apenas durante o Super Bowl, mas ao longo de toda a temporada.

"Temos um público na maioria jovem, mas todas as idades estão assistindo à temporada. Inclusive há aumento do público feminino", diz.

De acordo com ele, todas as cotas de patrocínio do futebol americano foram vendidas para a temporada 2017/2018.

Os torcedores podem ainda assistir à transmissão do jogo em inglês no site gamepass.nfl.com/packages por R$ 34,99.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.