Descrição de chapéu Copa do Mundo fifa

Fifa se desculpa após venda de ingressos para Copa ter problemas

Compradores enfrentaram fila de espera e dificuldades para efetuar o pagamento

Troféu da Copa do Mundo em frente ao telão que indica as seleções presentes no pote 1 do sorteio dos grupos
Copa do Mundo da Rússia será disputada entre os dias 14 de junho e 15 de julho - Sergei Karpukhin/Reuters
Fábio Aleixo
Moscou

O primeiro dia da quarta fase de venda de ingressos para a Copa do Mundo foi marcado por muitos problemas para os torcedores de todo planeta.

Uma fila de espera virtual de mais de duas horas para acessar o sistema e dificuldades para efetuar o pagamento foram algumas das falhas registradas nesta terça-feira (13).

As reclamações nas redes sociais foram tantas que a Fifa precisou usar sua conta no Twitter para pedir desculpas pelo inconveniente.

"Nós nos desculpamos pelas dificuldades enfrentadas por quem quis comprar tíquetes hoje. Recebemos muitas mensagens e entendemos perfeitamente a frustração de vocês", escreveu a Fifa.

"Fomos informados que estes problemas estão relacionados ao grande volume de fãs acessando a plataforma de tíquetes. Nós agradecemos pela paciência", postou a entidade.

Mais tarde, em nova mensagem, a Fifa disponibilizou um canal de comunicação para quem não conseguiu realizar o pagamento ou recebeu uma cobrança indevida.

A atual fase de vendas se dá por ordem de chegada e irá até o dia 3 de abril. A última etapa irá de 18 de abril até o dia 15 de julho, data da final do Mundial.

A etapa atual começou com entradas esgotadas para o duelo entre Argentina e Islândia e para a final.

No total, a Fifa informou ter vendido 1,3 milhão de bilhetes.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.