Descrição de chapéu Internacional

Grêmio e Inter abrem mata-mata no Campeonato Gaúcho

Primeiro duelo das quartas de final será realizado no estádio gremista às 16h

D'Alessandro domina a bola
D'Alessandro, do Inter, domina a bola diante da marcação de Maicon, do Grêmio, durante o Gre-Nal 413 - Ricardo Duarte/Internacional.com.br
DE SÃO PAULO

Em clima de mistério, Grêmio e Internacional fazem neste domingo (18) o confronto de ida pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho. 

O Gre-Nal 414 será realizado na Arena, a partir das 16h. Enquanto o treinador Renato Gaúcho pode apostar em novidades na escalação gremista, o técnico Odair Hellmann ainda tem dúvidas para definir o Inter.

No treino desta sexta-feira, o zagueiro Klaus levou a pior em uma dividida com o meia-atacante Fernandinho e deixou o campo com dores no joelho direito.

Ele passará por uma reavaliação e caso seja vetado, Hellmann deve escalar Rodrigo Moledo, que atuou na vitória de 2 a 0 sobre o Cianorte, pela Copa do Brasil.

O Grêmio resolveu adotar o clima de mistério e não definiu o time que entrará em campo neste domingo. Em parte pelos sustos que o técnico Renato Gaúcho levou no treino de sexta-feira.

O caso mais grave ocorreu com o volante Ramiro, que após uma dividida com Lima deixou a atividade com dores no tornozelo direito. Além dele, Luan saiu com dores no joelho esquerdo, mas não deve ser problema. A novidade poderá ser a presença de Arthur no meio-campo gremista.

A expectativa é de casa cheia na Arena, que deverá receber um público de 45 mil pessoas.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.