Ingressos da primeira final do Paulista já foram todos reservados

Diretoria corintiana disse que não haverá vendas na bilheteria do clube

Homens de branco correm em gramado
Jogadores corintianos comemoram vitória do time sobre o São Paulo, em semifinal do Campeonato Paulista - Paulo Whitaker /Reuters
 
São Paulo

Os ingressos que começaram a ser vendidos na madrugada desta quinta (29) para o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista entre Corinthians e Palmeiras, que acontece no sábado (31), às 16h30, no Itaquerão, já foram todos reservados, de acordo com a diretoria alvinegra.

O clube informou no início da noite de quinta que não haverá comercialização de entradas em bilheterias para a partida.

"O Sport Club Corinthians Paulista informa que todos os ingressos disponíveis para a partida se encontram reservados no sistema, por meio da venda online e, por isso, não haverá venda para o Dérbi nas bilheterias nesta sexta-feira", disse o Corinthians em nota.

De acordo com equipe, ingressos reservados que não tiverem o pagamento confirmado podem retornar ao sistema a qualquer momento. Se isso acontecer, eles ficarão disponíveis apenas na internet, a partir de 19h desta quinta, com 5% de desconto para todos os setores.

Como vem acontecendo nos clássicos paulistas, apenas torcedores do time mandante (no caso, o Corinthians) poderiam comprar entradas para a partida.

O clube abriu as vendas à 1h desta quinta-feira (29) para sócios-torcedores, pelo site Fiel Torcedor, pouco após garantir a classificação nos pênaltis. Em um primeiro momento, só sócios dos planos Meu Amor e Minha Cadeira puderam adquirir ingressos. A partir das 10h, membros de outros planos também tiveram acesso ao site de vendas.

Não houve venda nas bilheterias nesta quinta. Por causa do feriado de Páscoa, o clube não estava aceitando pagamento por boleto bancário, apenas por cartão de crédito e débito.

O Palmeiras ainda não começou a venda de ingressos para o segundo jogo da final, no domingo (8).

Veja abaixo a tabela completa de preços e setores:

Tabela de preços de ingressos, com fundo preto
Tabela de preços de ingressos para primeiro jogo da final do Campeonato Paulista 2018 - Divulgação
Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.