Neymar planeja fazer recuperação de cirurgia em mansão no Rio

Atleta estará perto da namorada Bruna Marquezine, que mora na Barra

Diego Garcia
São Paulo

Neymar deverá se instalar na sua mansão em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio, durante o período de recuperação após a cirurgia no pé direito

Em outubro de 2016, ele comprou a propriedade por R$ 24 milhões. A avaliação da equipe que cuida da carreira do  jogador é que a casa em Mangaratiba é o local mais tranquilo e com privacidade para o jogador se recuperar.  Além disso, ele estará perto da namorada Bruna Marquezine, que mora na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a 107 quilômetros da mansão do atleta.

A casa do jogador fica no condomínio Portobello, e tem 10.200 m² de área, o equivalente a um campo de futebol oficial, e também quadra de tênis, adega subterrânea, academia de ginástica, piscina, heliponto e seis suítes.

Em janeiro, o atleta e seu pai decidiram construir um hangar no local, para guardar o jato Cessna Citation do jogador, que acomoda até 10 pessoas. Assim, ele pode chegar sem ser notado pelos vizinhos, calmaria que agrada Neymar durante o processo de recuperação da cirurgia. 

Assim que estiver melhor clinicamente, Neymar deseja alternar viagens entre Rio e Santos, onde mora parte de seus amigos..

Na recuperação, ele deve ter ao seu lado o fisioterapeuta Rafael Martini, que o acompanha desde a época do Santos. O jogador levou o profissional para trabalhar no PSG

Além de Martini, Neymar também levou para a França o preparador físico Ricardo Rosa.

Colaborou Sérgio Rangel, do Rio

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.