Raí acusa Carille de tentar criar clima tenso para 2ª partida da semi

Jogo de volta entre Corinthians e São Paulo será realizado na quarta-feira, no Itaquerão

São Paulo | UOL

O diretor executivo de futebol do São Paulo, Raí, afirmou que o técnico do Corinthians, Fábio Carille, quer criar um clima tenso para a partida de volta entre as duas equipes, marcada para a próxima quarta-feira (28), às 21h45, no Itaquerão, pelas semifinais do Paulista. 

De acordo com o ex-jogador, Carille não precisava tornar público o desentendimento com o treinador uruguaio. O comandante corintiano ficou chateado porque Aguirre não o cumprimentou antes do início da partida e, no intervalo, afirmou que não o reconheceu. 

“A gente viu alguns acontecimentos extracampo. Essa coisa do Carille com o Aguirre eu acho desnecessária tornar pública. Foi algo que eles conversaram, nada sério. Então, me pareceu uma tentativa de criar ambiente, um clima tenso para o jogo de volta. A gente sabe que lá no Itaquerão tem esse clima quente, tem alguns históricos. É claro que preocupa”, disse Raí.

O dirigente são-paulino afirmou também esperar que o clima não influencie a arbitragem de Vinícius Gonçalves Dias Araújo, 40, que apitará seu primeiro clássico nesta temporada. 

“A gente sabe que tem um árbitro competente, que é mais novo e foi escolhido pela federação. Esse ambiente que tentou ser criado não ajuda nenhuma arbitragem ou facilita em nada”, completou o ex-jogador. 

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.