São Paulo erra muito, mas vence o Linense de virada nos acréscimos

Gol que deu a vitória da equipe tricolor foi marcado por Rodrigo Caio

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O São Paulo errou muitos passes e finalizou pouco como de costume, mas venceu nos acréscimos o Linense neste domingo (4), em Lins, por 2 a 1, e se manteve em primeiro do Grupo B do Paulista, agora com 14 pontos.

A vitória colocou fim a uma incomoda sequência de três jogos sem vitória na competição --empate com a Ferroviária em 0 a 0 e as derrotas para Ituano, 2 a 1, e Santos, 1 a 0, e deu tranquilidade ao técnico Dorival Júnior antes do clássico contra o Palmeiras na quinta (8), às 20h30, no Allianz Parque.

Com Nenê e Diego Souza no banco –entraram apenas no segundo tempo–, Dorival viu sua equipe sair atrás no placar, quando Murilo acertou o canto direito do goleiro Jean, aos 37 min.

 A reação são-paulina veio na sequência, após boa tabela entre Cueva e Reinaldo, que terminou em gol do contestado lateral-esquerdo.

Apesar do desempenho irregular do time, Valdivia conseguiu se destacar. O jogador foi o mais ativo em campo, com dribles e chutes a gol, além de marcar.

Na segunda etapa, Dorival apostou na experiência de Nenê e Diego Souza, este último atuando mais recuado, em sua posição de origem, a meia. Mas mesmo assim, a bola não chegava no atacante Brenner.

A virada veio somente aos 47 min, em cabeçada de Rodrigo Caio, após cobrança de escanteio de Nenê.

 

O zagueiro Rodrigo Caio, do São Paulo, comemora o gol que deu a vitória ao seu time contra o Linense
O zagueiro Rodrigo Caio, do São Paulo, comemora com Nenê (esq) o gol que deu a vitória ao seu time contra o Linense - Reprodução/Twitter São Paulo FC
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.