Vai ser difícil olhar para a minha esposa, diz goleiro do São Caetano após falha

Erro no segundo tempo resultou no primeiro gol do São Paulo no Morumbi

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Considerado um dos culpados pela derrota para o São Paulo por 2 a 0, nesta terça-feira (20), no estádio do Morumbi, o goleiro Paes, 35, do São Caetano, afirmou que seria muito difícil olhar para sua esposa e seus filhos por conta do erro no primeiro gol do time são-paulino. 

Ele recebeu a bola recuada pelo companheiro, dominou, mas demorou para chutar e quando o fez acertou o atacante colombiano Tréllez, que completou de cabeça para o fundo do gol.

“Vai ser mais difícil olhar para a minha esposa, que foi quem mais me apoiou e agora disse que está me esperando. Vai ser difícil olhar para ela e para meus filhos e dizer que por culpa do pai deles o São Caetano está eliminado”, disse o goleiro após a partida.

O goleiro, que fazia boa partida até o erro, ainda teve uma infelicidade no segundo gol. Após a cabeçada de Diego Souza, a bola tocou na trave e passou por trás dele, que tentou tirar, mas não conseguiu.

A derrota por 2 a 0 custou a eliminação do São Caetano na competição. A equipe do ABC precisava ao menos empatar para conseguir a classificação para a semifinal.

“Agora é muito difícil de falar, a gente esta ali para acertos, não sei o que aconteceu. É um lance que eu tenho que rever, mas a tristeza é por não ajudar a equipe a se classificar e quem sofre são os parentes, minha esposa, mas isso faz parte da profissão”, acrescentou.

No São Caetano desde 2016, Paes começou a temporada na reserva de Helton Leite, que se machucou. Ele assumiu a titularidade na décima rodada. Desde então, estava invicto --com duas vitórias e dois empates-- e havia sofrido apenas um gol. 

Ele tem contrato com a equipe do ABC até maio de 2019.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.