Volante Ralf volta a atuar pelo Corinthians contra o Mirassol

Lucca e Sidcley também são novidades na escalação de Carille

O jogador do Corinthians Ralf em camisa de treinamento, no centro de treinamento Joaquim Grava
Voltante Ralf durante o treino do Corinthians no Centro de Treinamento Joaquim Grava, na zona leste - Daniel Augusto/Folhapress
São Paulo

Após duas temporadas, o volante Ralf está de volta ao Corinthians. O jogador titular na campanha vitoriosa da Libertadores de 2012 será uma das novidades na partida desta quarta (7), às 21h45, em Itaquera, contra o Mirassol.

O técnico Fábio Carille também definiu o atacante Lucca e o lateral esquerdo Sidcley, contratado do Atlético-PR, como titulares da equipe.

As mudanças ocorrem por problemas físicos, do volante Renê Júnior e do atacante Romero, e por suspensão, do volante Gabriel, fora do jogo por ter tomado o terceiro cartão amarelo contra o Santos.

O Corinthians precisa de três pontos nas próximas duas rodadas para garantir classificação às quartas de final do Paulista sem depender de outros resultados. O atual campeão estadual e brasileiro tem 17 pontos e lidera o Grupo A, dois pontos à frente do Bragantino (vice-líder da chave) e com três de vantagem para o Ituano (terceiro colocado).

Assim como fez na vitória sobre o Palmeiras e nos empates diante de Millonarios e Santos, Carille escalará a equipe no 4-2-4, sem um típico centroavante e com os quatro jogadores da linha de frente tendo a obrigação de marcar.

O Mirassol, adversário do time alvinegro nesta quarta, tem a quarta pior campanha do Paulista e luta contra o rebaixamento —os dois piores caem para a segunda divisão.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.