América-MG festeja 106 anos com cerveja de graça e triunfo sobre o Vitória

No aniversário do clube, diretoria mineira distribuiu 4 mil latas de cerveja

São Paulo | UOL

O América-MG venceu o Vitória por 2 a 1 nesta segunda-feira, no Estádio Independência, e se aproximou dos líderes do Campeonato Brasileiro. O segundo triunfo na competição coloca o time na terceira colocação, abaixo apenas de Flamengo e Corinthians.

A comemoração dos três pontos foi com muita cerveja e por conta do clube. O América-MG completa 106 anos de fundação neste 30 de abril. Por isso, parte da festa foi bancada pela diretoria alviverde, que distribuiu 4 mil latas de cerveja, além de brindes, como copos personalizados do clube.

Emprestado pelo Santos, o meia Serginho novamente foi o destaque da equipe mineira, assim como aconteceu na primeira rodada, quando marcou dois gols no triunfo por 3 a 0 sobre o Sport. Serginho não fez gol dessa vez, mas foram dele os passes para os dois gols do triunfo sobre o Vitória.

Marquinhos, ex-Vitória, e Rafael Moura marcaram os gols do América-MG, ainda no primeiro tempo. Pedro Botelho descontou para os baianos na etapa final.

Na próxima rodada do Brasileiro, América-MG e Vitória vão enfrentar clubes do Rio de Janeiro. No sábado, às 19h, o time alviverde visita o Vasco, em São Januário. No dia seguinte, no Barradão, os rubro-negros recebem o Fluminense, às 16h.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.