Descrição de chapéu

Em casa, aprendi a cantar e gritar Corinthians, diz Negra Li

Cantora conta que pai era corintiano roxo e ouvia as partidas pelo rádio

Negra Li
São Paulo

Meu pai era um corintiano conhecido na Brasilândia, zona norte de São Paulo. Me lembro até hoje que praticamente todos os dias alguém passava na frente da nossa casa e gritava “vai, Corinthians”. 
Isso porque sabiam que na nossa casa havia um torcedor roxo. 


Foi por causa dele que me tornei corintiana. Era contagiante a forma que ele torcia e com ele aprendi a gritar pelo nosso time.

Torcida corintiana recebe o time para treino aberto ao público na Arena Corinthians na sexta (6), antes da final do Campeonato Paulista
Torcida corintiana recebe o time para treino aberto ao público na Arena Corinthians na sexta (6), antes da final do Campeonato Paulista - Robson Ventura/Folhapress


Não íamos para o estádio. Meu pai sempre foi um torcedor de ouvir os jogos no rádio e assim sabíamos das vitórias do nosso time. Sim, tinham derrotas e empates também. Mas o que lembro são das vitórias.
Já cantei no estádio do Corinthians, em Itaquera, e fui apenas para torcer também. A Arena é gigante e ao mesmo tempo aconchegante para quem torce. Me senti em casa desde a primeira vez que estive lá.


Estou ansiosa com a decisão deste domingo (8). Acredito muito na reviravolta no placar. O Corinthians será campeão do Paulista, apesar da vantagem do Palmeiras no primeiro jogo da final. 


Estive muito ocupada nos últimos dias em gravações de uma série que estará na televisão nos próximos meses. 


Isso não me impediu de a cada intervalo do trabalho dar uma espiada no noticiário para ver informações sobre a final do campeonato. 


Recebi várias fotos e vídeos do treino aberto no nosso estádio, na noite de sexta-feira (6). Que loucura foi aquela? 


Minha vontade era de de estar lá na arquibancada mandando essa energia que só a nossa torcida tem. Essa final vai ser de roer as unhas, mas aí que está a graça de ser corintiana.

A cantora, compositora, rapper e atriz Negra Li, em evento em São Paulo
A cantora, compositora, rapper e atriz Negra Li, em evento em São Paulo - Greg Salibian - 31.mar.2018/Folhapress


 

Negra Li é cantora, compositora, rapper e atriz

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.