Palmeiras faz último treino com mais de 30 mil pessoas

Moisés deve ser titular no lugar de Felipe Melo, suspenso

Jogadores do Palmeiras agradecem apoio dos torcedores durante treino no Allianz Parque - Bruno Ulivieri/Raw Image
UOL

Mais de 30 mil pessoas foram ao Allianz Parque na manhã deste sábado (7) para apoiar o Palmeiras no seu último treino antes da final do Campeonato Paulista.

Os torcedores que lotaram as arquibancadas não puderam ver muito da tática de Roger Machado para o duelo contra o Corinthians, mas tiveram a indicação de que Moisés será titular no jogo marcado para este domingo (8), às 16h.

O camisa 10 treinou bola parada com a formação que normalmente é titular e provavelmente será o escolhido para o lugar de Felipe Melo, suspenso pelo cartão vermelho na partida de ida, que terminou 1 a 0 para o time alviverde. O clube joga por um empate para faturar a taça.

Victor Luis e Marcos Rocha, que não enfrentaram o Alianza Lima na última terça-feira, também treinaram normalmente e devem voltar ao time. A provável escalação será: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luís; Moisés, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Willian e Borja.

Além das bolas paradas, o time aproveitou a ocasião para disputar um rachão. Dribles, gols e defesas eram comemorados pelos torcedores como se o jogo valesse três pontos.

Depois de mais de uma hora de trabalhos físicos, os atletas jogaram bola para os presentes e distribuíram uniformes autografados. Weverton jogou até a sua luva.

Por ter a entrada pelo custo de um quilo de alimento, o treino aberto também foi a oportunidade perfeita de conhecer o Allianz Parque para vários torcedores que não têm condições financeiras de arcar com os ingressos em dia de jogo.

Neste sábado, a Polícia Militar tentou evitar a entrada de fogos de artifício, mas permitiu que as organizadas levassem suas bandeiras com mastro, a exemplo do que acontecia antigamente.

Diferentemente do registrado no treino do Corinthians na última sexta-feira, não houve tentativa de invasão dos torcedores.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.