Corinthians e Santos jogam pelo Brasileiro para espantar mau momento

Novo treinador corintiano ainda não venceu e santistas vêm de duas derrotas

São Paulo

A rodada desta quinta-feira (31) do Campeonato Brasileiro reserva a Corinthians e Santos uma oportunidade em comum: a de se recuperarem do momento ruim que atravessam.

Os corintianos enfrentam o América-MG, em Itaquera, às 18h. Já o Santos encara o Atlético-PR, às 21h, na Arena da Baixada.

Jair Ventura está pressionado no comando do Santos, que encara o Atlético-PR, na Arena da Baixada
Jair Ventura está pressionado no comando do Santos, que encara o Atlético-PR, na Arena da Baixada - Ivan Storti/SantosFC/Divulgação

CORINTHIANS x AMÉRICA-MG
18h, Itaquerão
Na TV: Pay-per-view

Após duas derrotas no comando do time, o técnico do Corinthians, Osmar  Loss, busca sua primeira vitória desde que assumiu a equipe. Perdeu para o Millonarios (COL), pela Libertadores, e para o Internacional, pelo Brasileiro

Para o duelo contra o América-MG, Loss terá o retorno de Rodriguinho, mas não poderá contar com Romero. Lesionado, o paraguaio dará lugar a Pedrinho.

ATLÉTICO-PR x SANTOS
21h, Arena da Baixada
Na TV: SporTV

O Santos necessita vencer o Atlético-PR nesta quinta para espantar a crise que ronda a equipe e pressiona o técnico Jair ventura após duas derrotas seguidas no Brasileiro, para São Paulo e Cruzeiro.

No último treino antes de viajar ao Paraná, o elenco santista ouviu cobranças de torcedores no CT do clube.

Diante do Atlético-PR, Jair Ventura terá os retornos de Bruno Henrique e Lucas Veríssimo, que apesar de não terem treinado nesta quarta, foram relacionados pelo treinador. 

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.