Coutinho é o último a chegar e se junta à seleção brasileira na Granja

O meio-campista Paulinho, o zagueiro Miranda e o goleiro Alisson também se apresentaram

Goleiro Alisson
O goleiro Alisson chega à concentração da seleção brasileira, em Teresópolis (RJ) - Lucas Figueiredo/CBF
Luiz Cosenzo Sérgio Rangel Diego Garcia
Teresópolis (RJ)

​O atacante Philippe Coutinho foi o último a se juntar ao restante da delegação do Brasil que está concentrada na Granja Comary, em Teresópolis-RJ, desde o último domingo.

Além do jogador do Barcelona, também chegaram nesta terça o meio-campista Paulinho, o zagueiro Miranda e o goleiro Alisson. Todos desembarcaram no local por meio de um helicóptero.

Com isso, todos os convocados por Tite aguardados para o início dessa semana já se encontram juntos para os primeiros trabalhos da seleção brasileira, de olho na Copa do Mundo 2018.

A única exceção que ainda não pode estar com a delegação são os três finalistas da Liga dos Campeões da Europa: Marcelo e Casemiro, do Real Madrid, e Roberto Firmino, do Liverpool.

A decisão do torneio europeu será no próximo sábado (26), em Kiev, na Ucrânia. Após a partida, os três devem viajar a Londres, na Inglaterra, onde vão encontrar o restante da seleção na segunda-feira (28).

O Brasil treina em Teresópolis até sábado. Os dois primeiros dias desta semana são marcados por treinos físicos, enquanto a primeira atividade com bola será nesta quarta (23).

 

A seleção brasileira viaja a Londres no domingo (27) para mais um período de treinos. Em solo britânico, vai fazer um amistoso contra a Croácia, na cidade de Liverpool, no dia 3.

Posteriormente, após mais quatro dias de treinamentos em Londres, o Brasil terá um novo jogo preparatório no dia 10, em Viena, contra a seleção local da Áustria.

A chegada na Rússia é aguardada para o dia 11, em Sochi. A estreia da seleção de Tite será dia 17 de junho, em Rostov, contra a Suíça.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.