Em treino com nove na linha, Tite escala Firmino com Neymar no ataque

Treinador ainda testou um meio-campo com Paulinho, Fernandinho e William

Luiz Cosenzo Sérgio Rangel
Londres

O técnico Tite começou o treino da tarde desta terça (29) da seleção brasileira ensaiando o time com apenas nove jogadores no campo reduzido.

Ele deixou de fora Coutinho e Gabriel Jesus e formou o meio campo com Fernandinho, Paulinho e Willian. Neymar e Firmino formaram o ataque.

Atacante Neymar
O atacante Neymar participa do treinamento da seleção brasileira desta terça-feira em Londres, no CT do Tottenham - Kirsty Wigglesworth/Associated Press

O atacante do Liverpool se apresentou na noite de segunda (27) ao treinador. Ele teria que chegar no centro de treinamento do Tottenham somente na quarta (30).A defesa foi formada por Danilo, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís.

Neste domingo (3), a seleção fará o primeiro amistoso na reta final de preparação para a Copa. O jogo será contra a Croácia, em Liverpool.

No dia 10, o Brasil enfrenta a Áustria, em Viena, no último amistoso antes de chegar na Rússia.

Nesta quarta, Casemiro e Marcelo se apresentam em Londres e Tite poderá contar com todos os convocados.

Fagner e Douglas Costa não participaram do treino desta terça com os demais companheiros. Eles realizaram exercícios separadamente no campo. Os dois se recuperam de lesão na coxa.

A segunda parte do treino foi fechada aos jornalistas.

Na quinta (31), o treinador deve colocar em campo o time que entrará em campo no domingo.

Em Liverpool, Neymar voltará a jogar a primeira partida desde que fraturou o osso do pé direito, em fevereiro, no clássico contra o Olympique de Marselha, pelo Campeonato Francês.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.