Descrição de chapéu Copa do Mundo

Neymar desembarca em Paris após dois meses de recuperação no Brasil

Atacante brasileiro se reapresentará ao PSG para iniciar os treinos com bola

UOL

Após dois meses recuperando-se de uma lesão no quinto metatarso do pé direito no Brasil, o atacante Neymar desembarcou na manhã desta sexta-feira no aeroporto Le  Bourget, nas imediações de Paris, e se apresentará ao PSG ainda nesta tarde. O jogador deixou o local escoltado pela polícia e não falou com a imprensa.

Neymar chegou em seu avião particular à capital francesa. O atacante estava desde o dia 1º de março no Brasil, onde passou por uma cirurgia em Belo Horizonte dois dias depois e realizou grande parte de sua recuperação em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

O retorno do atacante brasileiro foi acertado para que ele possa iniciar treinamento com bola no clube antes de se apresentar à seleção brasileira no dia 21 de maio para o início da preparação para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018.

O tratamento da lesão no pé direito já é considerado no estágio final. Em Paris, Neymar terá sua preparação acompanhada pelo preparador físico Ricardo Rosa e pelo fisioterapeuta, Rafael Martini.

Com a presença em Paris, Neymar vive a expectativa de presença como torcedor na final da Copa da França, dia 8 de maio, contra o Les Harbies, no estádio Saint-Denis.

A diretoria do clube também conta com a presença do atacante brasileiro no jantar de encerramento da temporada marcado para o dia 14 de maio. O evento é considerado importante por também contar com a presença de patrocinadores do clube

Amigos de Neymar relatam que o jogador está ansioso para voltar a atuar e com a intenção de participar do desfecho da temporada do PSG. O departamento médico do clube, no entanto, não assegura a participação.

A ausência na final da Copa do França é certa. Assim, restariam dois jogos para o PSG na temporada. Dia 12 de maio, diante do Rennes e 19 de maio, contra o Caen. Neste último, a expectativa de Neymar estar, ao menos, no banco de reservas é grande.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.