Neymar retorna ao PSG após cirurgia e faz treinamento físico

Atacante do time francês faz primeiro treino em Paris desde lesão sofrida em fevereiro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo | UOL

Já campeão francês e prestes a decidir a Copa da França, o Paris Saint-Germain contou com um importante retorno às suas instalações neste sábado. Depois de dois meses no Brasil, após operar o pé direito, Neymar voltou a trabalhar no centro de treinamento do clube francês. O craque brasileiro realizou atividades de musculação e até participou de um trabalho na caixa de areia.

Desde o fim de fevereiro, Neymar veio ao Brasil para ser operado por Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira, e iniciar a recuperação física em sua casa em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Neymar retorna ao PSG após cirurgia e faz treinamento físico
Neymar retorna ao PSG após cirurgia e faz treinamento físico - Divulgação/PSG

O jogador foi acompanhado por representantes do PSG durante este período e recebeu até a visita do presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi. O xeique catariano esteve na casa do craque e ainda visitou a fundação mantida por Neymar na cidade de Praia Grande, em São Paulo.

O clube francês se manifestou ao receber o brasileiro pela primeira vez após a lesão. "Vocês reconhecem? Neymar está de volta ao Centro Ooredoo", escreveu o PSG no Twitter, em postagem na qual divulga fotos do trabalho realizado pelo camisa 10 neste sábado.

O Paris Saint-Germain espera contar com Neymar ainda nesta temporada, mas as oportunidades são restritas devido ao calendário, já próximo do fim.

Restam apenas três partidas para o campeão francês encerrar a participação em 2017/2018. Na terça, o time decide a Copa da França diante do Les Herbies. Pelo Campeonato Francês, Neymar e companhia têm apenas mais dois jogos: Rennes (dia 12) e Caen (dia 19).

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.